Relações com Investidores

Diretorias e Conselho de Administração

Diretoria
(todos com mandatos até 18/12/21)

Conselho de Administração
(Mandatos até 17/12/22)

Sebastian Marcos Popik
Membro Efetivo
O Sr. Sebastián Popik, fundou o Aqua Capital e possui mais de 16 anos de experiência em private equities na América do Sul, com foco no agronegócio. Atuou como operador na Salutia e como consultor na Booz & Co na América Latina. Atualmente, também atua como membro da Harvard Agribusiness SIG. É formado em Economia pela Universad de San Andrés e possui Mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard através do Programa Fulbright.
Tomas Romero

Membro Efetivo
O Sr. Tomás Romero ingressou no Aqua Capital em 2010, possuindo mais de 10 anos de experiência na área. Atuou como consultor para América Latina e Europa na Value Partners, empresa de consultoria com sede em Milão, também trabalhou no time de equity da Franklin Templeton Investments. Formado em Economia pela Universidad de San Andrés.

Elaine Schulze

Membro Efetiva
A Sra. Elaine Schulze possui mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas nos EUA e no Brasil, com bancos de investimento de primeira linha e fundos de private equity. Realizou negócios superiores a $ 120 bilhões, em M&A, mercado de capitais, financiamento de projetos e balanço patrimonial e derivativos. Possuir um histórico de sucesso na liderança de projetos de start-up, desenvolvendo relacionamento de longo prazo com diversos stakeholders, executando transações perfeitas, trabalhando em times multifuncionais, adaptando-se às mudanças nas prioridades de negócios e exibindo ética de trabalho e habilidades de liderança. MBA pela Kellogg.

Benildo Carvalho Teles

Membro Efetiva
O Sr. Benildo Teles fundou a Rural Brasil em 1987. Técnico agropecuário, possui uma experiência de mais de 30 anos no agronegócio em empresas como Nestle S.A, Rural Brasil e Grupo Teles.

João Fernando Garcia

Membro Efetiva
O Sr. João Fernando ingressou na Agro100 em 1996, possuindo uma experiência de mais de 20 anos. Atuou como Diretor Comercial e como Diretor de Compras, paralelamente à Diretoria de Sementes. Formado em Agronomia e especialização em Marketing.

Larissa Yastrebov Pomerantzeff

Membro Independente
A Sra. Larissa Pomerantzeff é graduada em economia pela FAAP de São Paulo e possui MBA pela University of Pittsburgh. Possui mais de 20 anos de experiência em agronegócios e finanças, tendo ocupado posição como CFO da Syngenta Brasil antes da experiência empresarial (desde junho-2018). Anteriormente, ela atuou em diferentes funções na Syngenta, como Diretora Regional de Preços para a América Latina, Controller Sênior Regional para a América Latina, Diretora de Finanças Estatutárias para o Brasil e Tesoureira Regional para a América Latina. Atuou como Diretora Financeira em um projeto de startup para a GP Investments e Diretora Financeira Corporativa da Siemens para o Brasil. Larissa iniciou sua carreira na Nokia (1999-2005) respondendo pelas atividades de front e back-office de tesouraria no Brasil e nos EUA (Nova York).

Maurício Luis Luchetti

Membro Independente
O Sr. Mauricio Luchetti é graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e pós-graduado em Finanças e RH pelo IAG pela PUC-RJ. Concluiu o Management Development Program na Darden School of Business – University of Virginia e pós em liderança e gestão estratégica de pessoas na Insead. Atualmente é membro independente do Conselho de Administração da Tenda Construtora e do Comitê de Remuneração, Nomeação e Governança da YDUQS Participações, onde coordena o Comitê de Pessoas e Governança e participa do Comitê de Acompanhamento e Desempenho. Mauricio participou como membro dos Conselhos de Administração das empresas de capital aberto Taesa Energia, Tempo Assist, JBS, Mangels e Nutriplant. Também atuou como Diretor de Gente e Gestão e Diretor de Operações Regionais da Ambev, onde trabalhou por 19 anos. Também atuou como COO brasileiro da Votorantim Cimentos e Diretor da Holding Votorantim Participações. É sócio da Galicia Investimentos desde 2007.

Tarcila Reis Correa Ursini

Membro Independente
Tarcila Ursini tem 27 anos de experiência empresarial como executiva e consultora, em empresas de ponta no Brasil e multinacionais, sendo uma das pioneiras em estratégia, inovação e cultura para a sustentabilidade empresarial no Brasil e na inserção do tema na governança corporativa.
É economista pela FEA/USP, advogada pela PUC, com mestrado (LL.M) em Desenvolvimento e Direito pela University of London, UK.
É Conselheira de administração do Agrogalaxy e membro do Comitê de Sustentabilidade. Atua também no Conselho de administração de empresas como Grupo Korin, Grupo Simpar SA/Movida, Grupo Baumgart, Banco Santander SA. É professora na FIA USP e coordenadora do curso de “ESG para Conselheiros” no IBGC. Na sociedade civil, é conselheira do Capitalismo Consciente Brasil, do Comitê de Multinacionais do BLab e embaixadora da BlackJaguar Foundation, que pretende criar o maior corredor ecológico do mundo ao longo do rio Araguaia.

Eduardo Terra

Membro Independente
O Sr. Eduardo Terra possui uma experiência de mais de 20 anos de atuação em varejo. É presidente da SBVC -Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo. Atua como professor de cursos de Pós-Graduação e MBA. Realiza palestras em eventos nacionais e internacionais de varejo e é autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo. Formado em Economia pela USP, possui MBA em Varejo também pela USP, formação em varejo pelas faculdades de Columbia University in the City of New York e Youngstown State University.